Agência: Dançar Marketing
Cliente: Samsung
Cliente: Samsung
2021 – terceira edição (estudos para key visual) "Rita Lee"
Na terceira edição, assumi o cargo de Coordenadora de Criação, onde fiz uma releitura da assinatura da Rita Lee (logo aprovada pela artista) para utilização como logo assinatura da edição, presente em seu livro FavoRita, e utilizei as imagens publicadas, para os primeiros KVs apresentados ao cliente.
2017 – segunda edição "Nirvana: Taking Punk To The Masses"
Durante a etapa de São Paulo da exposição itinerante do Nirvana (RJ/SP), voltei à agência Dançar Marketing como criativa e coordenadora de mídias digitais, trazendo melhorias ao site, antes, o conteúdo tinha poucas informações, então melhoramos o menu e adicionamos uma linha do tempo sobre a história da banda e os destaques da exposição. Colocamos também um mapa com vídeo explicativo e fotos da entrada do local. Essas mudanças simples reduziram a quantidade de perguntas no SAC sobre como chegar à exposição em São Paulo e o número de comentários negativos nas redes sociais do público que não conseguia chegar ao local.
2015 – primeira edição "Hear My Train A Comin’: Hendrix Hits London"
Direção de arte e designer UX.