Esta foi uma das maiores turnês realizadas pelo artista no Brasil. A estratégia de divulgação incluiu a criação de vídeos para mobiliários urbanos e mídias alternativas, como telas fixadas em táxis e nos principais aeroportos. Também foram utilizados banners na web, campanhas nas mídias digitais do Google, Facebook, Instagram e X (Twitter), e parcerias com o grupo Zaffari, que incluíram a arte do evento em suas sacolas e mídias internas da rede, como folhetos e chancelas de estacionamento.
Além disso, desenvolvemos a arte das credenciais de produção e imprensa, um site promocional e materiais para mídias tradicionais, como jornais e revistas. Também fui responsável pelo gerenciamento e planejamento das mídias sociais, coordenando a equipe de mídias sociais e a cobertura do evento, incluindo o acompanhamento e briefing da produção do vídeo memória/vídeo de making-of da turnê.
Agência: Dançar Marketing
Clientes: American Express, Heineken, Grupo Zaffari, entre outros.
Clientes: American Express, Heineken, Grupo Zaffari, entre outros.
Posts nas mídias sociais.